quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

re-inicio


Eu ria, ria, ria...e isso me lembra alguma coisa. Um déjà-vu.
O Adriano era o mesmo de sempre e me falava coisas engraçadas e eu ria muito...xxx na chapa!
Também teve muitas outras coisas que me deram saudade. outras gentes que de repente se fizeram ausente. E foi uma ótima oportunidade para colocar tudo num copo d’água e engolir bem gelado ainda de manhã cedo.
Inicia-se assim, aqui, agora, já! minha demagogia retórica sobre fatos displicentes, ações intransigentes, ideias eloquentes e sentimentos de sempre, que sempre voltam.
Abro sem uma data especial, sem um motivo especial, sem um texto especial ou uma foto bonita. abro porque a corrida já começou a muito tempo e já pego o bonde voante.
Adeus, amigos, adeus, vida boa, adeus, gramática, adeus, quem nem conheci, adeus, quem mal conheci, adeus, aos que nem lembram de mim, adeus, artistas, adeus, acadêmicos, adeus, artigos, adeus, jornalixxmos, adeus, Belém, adeus, cinema, adeus, poesia, adeus, aos que querem meu fim, adeus, aos que querem meu bem, à deus: Flávia.

Um comentário: